Atribuições gerais:
I - manter atualizada a base de dados do Cadastro Imobiliário Georreferenciado; II - coordenar equipes de recadastradores; III - manter e atualizar as plantas de referências cadastrais setoriais e de quadras; IV - executar a reambulação, restituição, vetorização e a revisão das áreas recadastradas; V - coordenar e executar a inscrição dos contribuintes do Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU, mantendo atualizado o cadastro em todos os aspectos que resultem na concretização do lançamento; VI - implantar as alterações no cadastro imobiliário decorrentes dos processos de legalização e parcelamento de solo; VII - articular-se com os órgãos afins para atualização de informações sobre cadastro de terreno e edificações sujeitos aos impostos e taxas, lançados com base na propriedade ou ocupação de imóveis; VIII - informar todos os dados necessários ao Governo Federal ou Estadual através do SISOBRAS ou sistemas similares, no que tange à emissão do Habite-se; IX - exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelos superiores hierárquicos; X - obedecer aos princípios da dignidade, boa-fé, transparência,eficiência, eficácia, celeridade e cordialidade, no atendimento ao contribuinte; XI - supervisionar o desempenho dos servidores sob sua égide, adotando as medidas corretivas eventualmente necessárias; XII - prestar contas dos atos da Gerência.
Contato: (22) 2668 7326
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